quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A CARTOONS







Falando um pouco da minha marca ... A Cartoons ...



um conceito bem alternativo ... cansei de ver aquelas estampas que não significam nda ... ou aquelas que só por ter um nome na etiqueta custa 4x mais o valor merecido ... percebi que camisetas falam ... elas transmitem uma mensagem ... ou algo que vc quer falar ... ou como vc é ...
enfim ... daí comecei a criar estampas com desenhos engraçados .... muitos deles são apenas engraçados ... não passam uma idéia ou filosofia ... e agora estou lutando para conseguir meu espaço ... por não ter as condições necessárias para explodir ... tenho algumas estampas prontas e rabiscando e criando mais ... segundo os meus planos em breve vou me tornar um cara mais conhecido ...
deixo uma amostra do que ja fiz ... não são todas ... mas são os modelos que ainda tem em estoque ... caso queiram comprar ... entre em contato pelo orkut ou pelo email COMPRECARTOONS@GMAIL.COM ... ou entrem no site www.acartoons.com.br e lá tem os links pra conhecer melhor ...

Um comentário: